Eu a lá CQC!

Eu a lá CQC!
Amo esse óculos estilo aviador.

domingo, 8 de agosto de 2010

A Era da Mesmice x A Era da Personalidade

Não sei vcs, mas estamos vivendo na era da mesmice.São poucas as ideias e ações criativas que vemos.São inúmeras as ideias copiadas e mal copiadas .São ridículas as tentativas das pessoas de inovar o que não tem como ser inovado.E nós, precisamos seguir tudo ? Precisamos saber e estarmos antenados com tudo? Precisamos debater e discutir sobre tudo? Acabamos sabendo de tudo e ao mesmo tempo de nada, pq não nos aprofundamos em nada pq não dá tempo.Mal lançam um produto e em meses já tem outro.Mal entra uma coleção e já inventam outra.E o pior, a antiga as vezes sempre dá mais saudades e era mais bonita.Mas as pessoas pelo simples fato de precisar se adaptar a tudo, seguem a novidade que nem sabem de onde veio e o pq devem seguir.Deveríamos viver na "Era da Personalidade" onde todos fazem o que querem e usam o que querem e da forma que quiserem.Onde todos opinam sobre o que desejam e se interessam, e onde todos seguem o que realmente é substancial e  construtivo pra si e não para os outros.
Isso mesmo " A Era da Personalidade", é isso que devemos seguir.Não tem nada melhor que uma pessoa com várias facetas, várias caras e bocas, várias personalidades em uma só, pq ela nunca cairá na mesmice.Calma ai, as váras caras e bocas não é sinal de falsidade , mas sim sinal de diversidade e intensidade.Sinal de que a vida é uma só , mas não precisamos ser um só, pq vivemos em circunstâncias diferentes.Podemos ser tudo e o que quisermos.Podemos ser rockeiros a noite, filósofo durante o dia, a tarde um gourmet, no happy hour um mestre cervejeiro ou uma personal stylist, nos finais de semana .... bem acho que já entenderam.
Viva a era da diversidade, viva a era das pessoas ecléticas e bem resolvidas.Viva a era social.


Até mais,

Diana Celestino
Twitter: @dianacelestino

2 comentários:

  1. Vivo esta era. E olhe que você, em certos momentos é a mentora. Adorei. É isso aí. Viva a liberdade!! Bjs e sucesso em tudo sempre.
    Jardson.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, quase tudo se copia, até o nome do meu Blog foi copiado, bom sinal, pois só se copia o que chama atenção. Mas ser original é melhor, buscar o que a sociedade precisa ou quer, ou irá gostar, mais importante que isso é fazer o que gosta, se vendeu a idéia foi pq fez bem feito!

    Sua sempre fã!

    ResponderExcluir