Eu a lá CQC!

Eu a lá CQC!
Amo esse óculos estilo aviador.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Promoção,Promotion,Sale,Off,Liquidação....

Não importa a nomenclatura, somos fascinados por uma.Quem resisti a uma atire a primeira pedra !
Vocês amam ou odeiam uma promotion ? Os homens não entendem o fascínio de uma mulher ao ver a oportunidade de levar 2 sapatos pelo preço de um, ou levar peças de uma coleção semi-nova com preço de antiga, enfim.É a treva, não resistir a uma liquidação, mas não conseguimos viver sem uma.Quem inventou o cartão pensando na segurança, estava mentindo, ele só pensou nas mulheres descontroladas que nem sentem o dinheiro indo embora com o famoso dindin de plástico.Mulheres, como resistir a uma , vocês tem dicas ?????
Vamos desabafar a esse momento de compras que tanto nos fascina e nos angustia, a angústia dar-se-a quando chega a fatura do cartão de crédito (desespero bate e os números tb não).
O que fazer para os homens entenderem a nossa carência de comprar.Eu particularmente odeio provar roupas, mas comprá-las, o sentimento é igual a mastercard " não tem preço".Depois posto mais.

3 comentários:

  1. Oi Profi Fashion,
    Concordo plenamente, a dica é: Ir ao shopping de sapatos ou sandálias sem salto, andar reto, sem olhar para os lados, só parar no cinema ou praça de alimentação. Se mesmo assim não conseguir resistir. Não vá ao shopping, rsrsr. Faça uma repaginada no seu closset e customize suas roupas antigas, assim terá roupas "novas". rsrsr
    Xeruuuuu

    ResponderExcluir
  2. hahahah sentença verdadeira. Bom demais!

    ResponderExcluir
  3. O consumista de plantão aki tem q concordar plenamente com tudo q foi dito por vc, Diana. Comprar eh bom demais e acompanhar estilos eh melhor ainda. Felizmente o ser humano evolui, kkkkk e nós homens tb estamos investindo no visual e aproveitando essas "promos" todas. Qdo não há o feeling para isso, nada como ter uma personal stylist auxiliando, não eh mesmo? Importante, no fim das contas, eh prestar atenção para as ciladas das liquidações e atentar sempre para o cuidado com a poluição visual. Quase sempre o MENOS É MAIS!!

    ResponderExcluir